sábado, 7 de dezembro de 2013

TSV 1860 München


Alô queridos, boa madrugada. Arrumei de novo o blog, está mais simples agora, mais limpinho, e adicionei comentários diretos, sem o chatíssimo captcha. Em vez do Disqus, que anda dando problema com exibir backlinks para outros blogs, instalei o Livefyre, um serviço novo, parecido com o Disqus, que tem uma interface bem bacana.

A outra mudança é o logo, que ficou mais itálico, dando mais sensação de liberdade, movimento, velocidade. Como ninguém acertou essa no último post, nada de escolher mockup.

Novo template, provavelmente só depois do Natal, quando eu não tiver mais nenhuma preocupação com a escola. Por enquanto, consegui fazer a camisa, que numa primeira olhada está bem simples, tanto que hoje nem mexi nele e improvisei uma coisa diferente para o mockup do Combate contra meus parceiros Lucas Carvalho e João Pedro Soares, que aceitaram a minha sugestão e estiveram um pedaço da madrugada trabalhando no TSV 1860 München.


Estão faltando algumas coisas, como selos, etiquetas, detalhes, mas criar isso me faria perder o prazo. A camisa traz uma faixa em forma de V e listras finas em um tom de cinza bem próximo ao preto do fundo. Optei por colocar Das Auto na frente em vez da marca principal, para criar algo mais icônico com a patrocinadora da equipe (Wolkswagen).

E por hoje é só. Agora vou voltar a vida de estudante. Espero comentários!