sábado, 7 de dezembro de 2013

Springboks

2 posts no mesmo dia? Estamos levemente ativos hoje!

Bem, dessa vez temos Rugby no blog, onde eu já tenho um template. Bom ou ruim, o importante é estar aqui e estar pronto, cansei de perder tempo correndo atrás de um template. É dia das Cabras Saltadoras, ou em Inglês, Springboks. A seleção sul-africana de rugby é o nosso segundo tema do dia, em homenagem a Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul que marcou o Rugby local, uma belíssima hostória, contada no filme Invictus. Mas vamos aos mockups!

A primeira opção de uniformes para os Boks é a tradicional verde, com detalhes amarelos por todos os lados. A frente da camisa possui uma textura de Proteas, a flor nacional da seleção Sul-Africana, símbolo da união entre as pessoas da África do Sul após o apartheid. Shorts brancos e meias verdes.


A segunda opção é branca, com detalhes verdes e novamente a textura de Proteas. A flor também aparece em baixo relevo nos números, na parte das costas, que também aparecem na home. A frente dos shorts é bem básica, e o detalhe fica por conta da faixa horizontal atrás do cós. As meias são novamente verdes, mas agora com detalhes brancos em vez de amarelos.

Bem, estamos feitos pelo fim de semana! E o combate ainda vai até terça, passem lá no fórum da FM e inscrevam-se!

Comentários?