terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Dinamo Zagreb

Jinglebells, Jinglebells lalalalala. Alô queridos, e feliz natal a todos! Chegamos ao fim do ano, e por consequência, à ultima competição do ano, o Desafio #3 de Dezembro, da Federação dos Mockups. O nosso post natalino vai para a terra dos primeiros adversários no Brasil na copa do mundo, ano que vem. e traz o Dinamo Zagreb, em edição ultrarrápida, porque é natal, e eu quero voltar a ficar de papo pro ar, imediatamente.

A home é bem azul. Notem a transição entre os dois tons. O azul mais escuro nas mangas em contraste com o corpo em azul mais claro, e as listras finas na horizontal que deixam a distribuição das cores mais leve, evitando um contraste que poderia não ter um efeito legal. Os ombros e a parte lateral das mangas vem em tecido mesh, para facilitar a absorção do suor e a respiração.

A away leva o mesmo template da Home, como eu disse anteriormente, porque estou na correria de natal. Quati é que não vai me perdoar. A away é bem simples mesmo, apenas com o escudo centralizado, e pequenas faixas na horizontal acompanhando o grafismo principal. Procurei usar pouco o quadriculado, porque apesar de estar no escudo, ele geralmente não tem sido muito usado, e também é muito usado pelos rivais do Dinamo Zagreb, o Hajduk Split.

E por hoje é só. Feliz Natal, próspero ano novo e muita felicidade pra todo mundo. Que papai noel entregue bons presentes e tudo se realize no ano que vai nascer.

Enquanto isso, não esqueça de votar nos desafios!